sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Por ti meu amor


Posso não se o melhor escritor do mundo, mas só me interessa que tu gostes, mais ninguem..
E primeiro que tudo quero dizer-te que tenho imensas saudades tuas, estas férias estão a ser tao duras, sem ti, sem o teu carinho e o teu amor.. sem esses olhinhos que me fascinam, sem o teu sorriso.. aquele sorriso que tu sabes.. aquele que me deixa com o coração derretido mor
Tenho pensado tanto no que fazer por ti, mas de algo tão simples quanto um texto para ti, não me lembrei.. Simples sim, mas sei que tu gostas.
Bem, mas o que quero mesmo dizer, é que sinto falta de relembrar tudo o que já passamos.. apetece-me algo que não posso neste momento. Apetece-me sentar-me a tua frente e começar a relembrar cada momento que passamos juntos.. conversar sobre tudo isso.. será que isso vai ser possivel mor?
Mas quero fazer tudo isso enquanto te olho.. olhos nos olhos.. quero olhar bem intensamente e ver pelo teu olhar o que está no teu coração..
Tenho saudades de certos momentos pelos quais já passamos.. e sabes do que tenho mais saudades? do nosso primeiro beijo =) e quero repetir.. não quero um primeiro beijo, mas quero um igual aquele que foi o primeiro.. e o segundo.. o terceiro.. e por ai em diante
Quero agarrar-te como já o fiz antes, e morder-te as bochechas, ah tanto tempo que não oiço um "pára com isso" ou "não me mordas"..
.. tinha mais piada quando tu tentavas fugir.
Eu sei que tu querias que eu te mordesse, mas ao mesmo tempo não deixavas..
Vamos Repetir?
=)
Á medida que nos vamos conhecendo, vamos perdendo certos habitos.. mas porque?
Porque temos de perdelos? Se os tinhamos é porque era bom.. é porque deviamos te-los..
Há coisas que mesmo sem querer, mudam..
Há coisas que memso sem querer, se esquecem..
Há coisas que mesmo sem nos apercebermos, se perdem..
Mas porque? tem de haver alguma forma de recuperar todas essas coisas boas que fugiram..
Mas há mesmo forma de recuperar tudo isso.. revivendo.. falando sobre isso.. criando uma nova saudade e necessidade de repetir..
Mas ainda assim.. o que acontece quando estamos sozinhos, e repensamos tudo sozinhos? Ainda para mais a esta distância?????
Aquilo que está a acontecer comigo, e decerteza que contigo.. sentimos falta de tudo, sentimos saudades de repetir.. sentimos vontade de reviver..
.. mas tudo isso não é bom?
Sim, é, mas não ainda..
É bom pois ganhamos essa nova vontade de passar pelos velhos momentos, mas é mau porque para isso tenho de esperar que voltes de férias...
E esta é a parte que mais custa, esperar... esperar... esperar pode até ser mau.. cria incertezas e afasta desejos, mas o que acontece quando a distancia desaparece?
Tenho de esperar para comprovar.. por isso, vê la se voltas mas é para junto de mim.. que tenho saudades tuas princesa
Sinto tanto a tua falta..
..
..
..
..
Mas deixa-me continuar
Até porque ah algo que preciso de te dizer..
É que..
Nem sei como dizer..
Porque..
É dificil..
Não entendo..
É um sentimento tão certo, e quase impossivel de exprimir..
Bem..
..
FILIPA ANDREIA DA CONCEIÇÃO FONSECA, EU ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR TI, E PRECISO DE TI PARA SEMPRE DO MEU LADO MEU ANJO.. ÉS TUDO PARA MIM MULHER DOS MEUS SONHOS.. AMO-TE PARA SEMPRE MEU AMOR =') @@@
TEU AMOR =)

Sem comentários:

Enviar um comentário