Já são as horas que são, mas não consigo dormir, nem fecho sequer os olhos..
O medo é demasiado, o medo de acordar e nunca mais ver o teu rosto, o teu sorriso..
Medo de nunca mais ouvir a tua voz..
Tenho conciência de que dificilmente voltarei a ter oportunidade para tal, mas..
Ainda existe alguma esperança, por menos que seja.
Entendo exactamente o que sentes, e ao mesmo tempo entendo exactamente o que sinto.
Só não sei como explicar esta situação.
Ambos temos razão, e ninguem pode ceder, pois não há como fazer tal coisa numa situação assim
Mas porquê? Porque tinha isto de acontecer?
Não sei, tal como não sei o que vou fazer daqui para a frente..
Acabar com esta vida talvez, acabava tambem com esta dor, mas não tenho o direito de cometer um acto tão egoista.. provocar uma dor em alguem para acabar com a minha?
Isto é, já nem sei se iria provocar alguma coisa.. Pensando nisso, provavelmente seria mais facil para todos..
Mas não tenho coragem para isso.. Não tenho, nem é isso.. Coragem muito sinceramente não falta, mas lá no fundo, ainda que quase apagada, existe a tal esperança..
Se me vou voltar a magoar por causa desta esperança? não sei, provavelmene até vou.. mas muito sinceramente.. não será por muito tempo..
Pouco a pouco, a dor vai tornar-se cada vez mais dificil de aguentar.. e mais.. e mais.. até que o limite chega.. e éssa dor simplesmente desapareceu.. será que acabou?
Não, a dor continua lá, mas já não está sozinha, agora tem a companhia do habito.. e as coisas começam a ficar diferentes, os sentimentos continuam lá, esses são e serão definitivos, mas as atitudes vão mudar
E no fim como vai acabar tudo isto?
É tão simples.. Não sei, Nem quero saber..
Perdi o que tinha a perder, perdi a razão da minha vida, depois disso só uma coisa resta.. A vida.. Sem motivo algum, a vida ainda aqui esta, não porque quer, mas porque a tal é obrigada..
Queria imenso dizer-te algo a ti.. mas não quero incomodar-te.. sei exactamente o que vais sentir só com uma simples mensagem.. por isso não a mando.. não quero piorar mais nada
Por isso lembro.me de uma ultima coisa.. algo que após tudo isto continua igual..
O meu amor por ti, e o meu desejo em ver-te feliz.