domingo, 19 de setembro de 2010

Vida

Já são as horas que são, mas não consigo dormir, nem fecho sequer os olhos..
O medo é demasiado, o medo de acordar e nunca mais ver o teu rosto, o teu sorriso..
Medo de nunca mais ouvir a tua voz..
Tenho conciência de que dificilmente voltarei a ter oportunidade para tal, mas..
Ainda existe alguma esperança, por menos que seja.
Entendo exactamente o que sentes, e ao mesmo tempo entendo exactamente o que sinto.
Só não sei como explicar esta situação.
Ambos temos razão, e ninguem pode ceder, pois não há como fazer tal coisa numa situação assim

Mas porquê? Porque tinha isto de acontecer?
Não sei, tal como não sei o que vou fazer daqui para a frente..
Acabar com esta vida talvez, acabava tambem com esta dor, mas não tenho o direito de cometer um acto tão egoista.. provocar uma dor em alguem para acabar com a minha?
Isto é, já nem sei se iria provocar alguma coisa.. Pensando nisso, provavelmente seria mais facil para todos..
Mas não tenho coragem para isso.. Não tenho, nem é isso.. Coragem muito sinceramente não falta, mas lá no fundo, ainda que quase apagada, existe a tal esperança..
Se me vou voltar a magoar por causa desta esperança? não sei, provavelmene até vou.. mas muito sinceramente.. não será por muito tempo..

Pouco a pouco, a dor vai tornar-se cada vez mais dificil de aguentar.. e mais.. e mais.. até que o limite chega.. e éssa dor simplesmente desapareceu.. será que acabou?
Não, a dor continua lá, mas já não está sozinha, agora tem a companhia do habito.. e as coisas começam a ficar diferentes, os sentimentos continuam lá, esses são e serão definitivos, mas as atitudes vão mudar
E no fim como vai acabar tudo isto?

É tão simples.. Não sei, Nem quero saber..

Perdi o que tinha a perder, perdi a razão da minha vida, depois disso só uma coisa resta.. A vida.. Sem motivo algum, a vida ainda aqui esta, não porque quer, mas porque a tal é obrigada..

Queria imenso dizer-te algo a ti.. mas não quero incomodar-te.. sei exactamente o que vais sentir só com uma simples mensagem.. por isso não a mando.. não quero piorar mais nada

Por isso lembro.me de uma ultima coisa.. algo que após tudo isto continua igual..

O meu amor por ti, e o meu desejo em ver-te feliz.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Por ti meu amor


Posso não se o melhor escritor do mundo, mas só me interessa que tu gostes, mais ninguem..
E primeiro que tudo quero dizer-te que tenho imensas saudades tuas, estas férias estão a ser tao duras, sem ti, sem o teu carinho e o teu amor.. sem esses olhinhos que me fascinam, sem o teu sorriso.. aquele sorriso que tu sabes.. aquele que me deixa com o coração derretido mor
Tenho pensado tanto no que fazer por ti, mas de algo tão simples quanto um texto para ti, não me lembrei.. Simples sim, mas sei que tu gostas.
Bem, mas o que quero mesmo dizer, é que sinto falta de relembrar tudo o que já passamos.. apetece-me algo que não posso neste momento. Apetece-me sentar-me a tua frente e começar a relembrar cada momento que passamos juntos.. conversar sobre tudo isso.. será que isso vai ser possivel mor?
Mas quero fazer tudo isso enquanto te olho.. olhos nos olhos.. quero olhar bem intensamente e ver pelo teu olhar o que está no teu coração..
Tenho saudades de certos momentos pelos quais já passamos.. e sabes do que tenho mais saudades? do nosso primeiro beijo =) e quero repetir.. não quero um primeiro beijo, mas quero um igual aquele que foi o primeiro.. e o segundo.. o terceiro.. e por ai em diante
Quero agarrar-te como já o fiz antes, e morder-te as bochechas, ah tanto tempo que não oiço um "pára com isso" ou "não me mordas"..
.. tinha mais piada quando tu tentavas fugir.
Eu sei que tu querias que eu te mordesse, mas ao mesmo tempo não deixavas..
Vamos Repetir?
=)
Á medida que nos vamos conhecendo, vamos perdendo certos habitos.. mas porque?
Porque temos de perdelos? Se os tinhamos é porque era bom.. é porque deviamos te-los..
Há coisas que mesmo sem querer, mudam..
Há coisas que memso sem querer, se esquecem..
Há coisas que mesmo sem nos apercebermos, se perdem..
Mas porque? tem de haver alguma forma de recuperar todas essas coisas boas que fugiram..
Mas há mesmo forma de recuperar tudo isso.. revivendo.. falando sobre isso.. criando uma nova saudade e necessidade de repetir..
Mas ainda assim.. o que acontece quando estamos sozinhos, e repensamos tudo sozinhos? Ainda para mais a esta distância?????
Aquilo que está a acontecer comigo, e decerteza que contigo.. sentimos falta de tudo, sentimos saudades de repetir.. sentimos vontade de reviver..
.. mas tudo isso não é bom?
Sim, é, mas não ainda..
É bom pois ganhamos essa nova vontade de passar pelos velhos momentos, mas é mau porque para isso tenho de esperar que voltes de férias...
E esta é a parte que mais custa, esperar... esperar... esperar pode até ser mau.. cria incertezas e afasta desejos, mas o que acontece quando a distancia desaparece?
Tenho de esperar para comprovar.. por isso, vê la se voltas mas é para junto de mim.. que tenho saudades tuas princesa
Sinto tanto a tua falta..
..
..
..
..
Mas deixa-me continuar
Até porque ah algo que preciso de te dizer..
É que..
Nem sei como dizer..
Porque..
É dificil..
Não entendo..
É um sentimento tão certo, e quase impossivel de exprimir..
Bem..
..
FILIPA ANDREIA DA CONCEIÇÃO FONSECA, EU ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR TI, E PRECISO DE TI PARA SEMPRE DO MEU LADO MEU ANJO.. ÉS TUDO PARA MIM MULHER DOS MEUS SONHOS.. AMO-TE PARA SEMPRE MEU AMOR =') @@@
TEU AMOR =)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minha fotógrafa =)

Porque a imagem diz  tudo..

Que quase nem é necessário falar..

Mas ainda assim eu falo..

Porque tudo o que quero..

Dizer é tudo o que mereces ouvir..



Linda,

Fantástica,

Grandiosa,

e muito mais coisas poderia dizer sobre a imagem mas...

..não é isso que realmente interessa neste momento..



Vou só repetir tudo aquilo que mereces ouvir, pois sabes o quanto amo o teu sonho... a forma como queres viver o teu sonho, e tudo o que fazes para o alcançar..

E sabes que apoio a vontade e o empenho que demontras no que fazes.. Apoio-te a ti.. em tudo

És a melhor fotografa que conheço, e não digo isto por seres quem és, mas por seres o que és.. A melhor mesmo

E só peço uma coisa.. não mudes por favor

Acredita por é verdade.. ÉS O MEU ORGULHO FILIPA FONSECA


Amo-te imenso meu amor =)

Foto tirada pela melhor fotógrafa que conheço (Filipa Fonseca)   =)