Que quase nem é necessário falar..
Mas ainda assim eu falo..
Porque tudo o que quero..
Dizer é tudo o que mereces ouvir..
Linda,
Fantástica,
Grandiosa,
e muito mais coisas poderia dizer sobre a imagem mas...
..não é isso que realmente interessa neste momento..
Vou só repetir tudo aquilo que mereces ouvir, pois sabes o quanto amo o teu sonho... a forma como queres viver o teu sonho, e tudo o que fazes para o alcançar..
E sabes que apoio a vontade e o empenho que demontras no que fazes.. Apoio-te a ti.. em tudo
És a melhor fotografa que conheço, e não digo isto por seres quem és, mas por seres o que és.. A melhor mesmo
E só peço uma coisa.. não mudes por favor
Acredita por é verdade.. ÉS O MEU ORGULHO FILIPA FONSECA
Amo-te imenso meu amor =)
Foto tirada pela melhor fotógrafa que conheço (Filipa Fonseca) =)
