segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minha fotógrafa =)

Porque a imagem diz  tudo..

Que quase nem é necessário falar..

Mas ainda assim eu falo..

Porque tudo o que quero..

Dizer é tudo o que mereces ouvir..



Linda,

Fantástica,

Grandiosa,

e muito mais coisas poderia dizer sobre a imagem mas...

..não é isso que realmente interessa neste momento..



Vou só repetir tudo aquilo que mereces ouvir, pois sabes o quanto amo o teu sonho... a forma como queres viver o teu sonho, e tudo o que fazes para o alcançar..

E sabes que apoio a vontade e o empenho que demontras no que fazes.. Apoio-te a ti.. em tudo

És a melhor fotografa que conheço, e não digo isto por seres quem és, mas por seres o que és.. A melhor mesmo

E só peço uma coisa.. não mudes por favor

Acredita por é verdade.. ÉS O MEU ORGULHO FILIPA FONSECA


Amo-te imenso meu amor =)

Foto tirada pela melhor fotógrafa que conheço (Filipa Fonseca)   =)